Empower | Construir a reputação
Empower é uma agência de comunicação integrada, focada no acompanhamento personalizado dos projetos dos clientes e parceiros.
consultoria, comunicação, digital, reputação, marcas, projeção mediática, clipping, retorno, resultados, visibilidade, órgãos, comunicação social, media, training, eventos, design, organização, conteúdos, estratégia, wordpress
26
post-template-default,single,single-post,postid-26,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-child-theme-ver-0.1,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.2,vc_responsive
 

Construir a reputação

04 Out Construir a reputação

As marcas de confiança são aquelas que registam maior notoriedade junto dos públicos. Numa altura em que as empresas procuram afirmar e consolidar a sua posição no mercado, torna-se cada vez mais importante construir uma reputação sustentável e desenvolver um plano estratégico de ações que divulguem a marca.

Esta preocupação deve ser uma constante integrada nas tomadas de decisão, de acordo com uma lógica mais sustentável de procurar manter a marca na mente dos consumidores.

De acordo com o Reputation Institute, as regras do jogo parece terem sido alteradas: os públicos preocupam-se mais com a essência e a história da empresa, em detrimento dos seus produtos e serviços.

Para alcançar resultados de negócio, os CEO já equacionam considerar a reputação como uma variável estratégica. A comunicação com os media e os serviços de assessoria de imprensa permitem monitorizar a notoriedade da empresa, ao mesmo tempo que ajudam a solidificar sua a reputação.

Photo by Jason A. Howie